A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), em parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), prendeu Sara Raquel Figueiredo Messa, de 24 anos, por aplicar o golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela”. A prisão ocorreu nessa sexta-feira (10) em Igaratinga, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.
De acordo com a PCERJ, a mulher aplicava o golpe na Lapa, no Rio de Janeiro. Conforme investigações, em junho, um homem estava em um bar, quando conheceu a mulher e uma comparsa. Em certo momento, elas se ofereceram para acompanhar a vítima até o apartamento. No caminho, ele disse que começou a sentir tontura e, ao chegar em casa, perdeu a consciência. O homem relatou aos policiais que não se recorda do que ocorreu naquele dia.
Quando retomou a consciência, ele contou que as duas mulheres haviam fugido com pertences e cartões. O homem relatou que debitaram diversas compras na conta bancária dele, o que gerou um prejuízo superior a R$ 5 mil. Imagens de circuito flagraram as golpistas em um elevador. Veja: